À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Caderno do Minion passo a passo

Como são figuras muito conhecidas pelas crianças, são ótimas opções para as capas dos cadernos. Além disso, os pais economizam comprando materiais básicos para personalizar em casa. Confira passo o passo: de . 1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo
Passo a Passo Como Fazer Capa de Caderno dos Minions
Materiais Necessários:
Caderno pequeno de brochura;
Cola instantânea ou cola quente;
EVA nas cores: amarelo, azul, branco, preto, marrom e cinza;
Caneta permanente nas cores preta e azul;
Furador de bolinha;
Furador comum de papel;
Palitos de dente;
Régua;
Gabarito de círculo;
Tesoura;
Lápis;
Moldes.
1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo 1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo 1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo 1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo 1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo 1x1.trans Como Fazer Capa de Caderno dos Minions   Passo a Passo
Transfira os riscos do molde para todos os EVAs. Utilizando a régua e um lápis, desenhe uma tira medindo 1 x 18 cm e 1 x 3,5 cm no EVA preto. Faça um retângulo no EVA amarelo medindo 32 x 22 cm. Recorte todas as peças nos riscos.
Com o furador de papel comum, faça duas bolinhas usando o EVA preto. Com o furador de bolinha, faça dois círculos com o EVA marrom. Reserve as peças.
Utilize a cola instantânea (ou cola quente) para fixar uma alça em cada uma das laterais menores do retângulo de EVA amarelo.Posicione o caderno sobre o retângulo. Desenhe com o lápis duas tiras no EVA amarelo medindo 3,5 x 22 cm e recorte. Utilize essas tiras para fazer o encaixe interno da capa, colando somente as bordas da tira e encaixando a capa do caderno.
Decore a capa utilizando as peças desenhadas do molde e fixando com a cola instantânea. Com a caneta permanente azul, faça os detalhes do macacão do Minion, e com a preta, desenhe a boca e as sobrancelhas.

3 comentários:

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder