À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bolo de Fralda

O Bolo de Fralda é usado como decoração para chás de bebês, é uma novidade vinda dos Estados Unidos, abaixo uma versão para menino e outra para menina:
Tem dois modos de fazer, o primeiro é com a fraldinha em pé, veja como é fácil fazer: 








Já o segundo mode de fazer, fica maior e vai mais fraldas:





Gostaram? Eu achei lindo, original e exclusivo!

11 comentários:

  1. Opropio wellington e suene


    Meus parabens ficou muito show vlw

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga com oito meses de gestação, estamos preparando um chá de bebe bem rápido e amei o bolo de fraldas. Gostaria de saber com quantas fraldas fica o primeiro bolo.

    Obrigada!!!

    Fabiana Gomes

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Enviei uma mensagem anteriormente.
    Qual o tamanho das fraldas?

    Poderia responder para este email por favor: fabiana.gomes@wellstream.com

    Muito obrigada!!!
    Fabiana Gomes

    ResponderExcluir
  4. olá, boa tarde eu queria saber quantas fraldas mas ou menos eu iria usar pra fazer um bolo de fralda de tres andares

    ResponderExcluir
  5. estou gravida de 4 meses e amei todos as ideias vc estar de parabens tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de saber se vc vende esses bolos de fraldas???
    alinebellinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga artesa tem uma pessoa no face roubando fotos e colocando em seu mural o nome é Pekenos detahes de uma olhadinha isso é roubo uso indevido de fotos amiga cabe processo

    ResponderExcluir

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder