À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

domingo, 21 de abril de 2013

Avental feito com pano de prato

Muitas pessoas tem panos de prato que não tem coragem de usar, de tão bonitos que são, por isto deixo a dica para que possamos transformá - lo em aventais, é muito fácil e leva cerca de 15 minutos.

Materiais:
Um pano de prato 
2,5 m de fita



Primeiro, dobrar o pano de prato ao meio longitudinalmente, lados direito juntos. 



Encontre o centro de sua fita e alinhe com o centro da borda dobrada da toalha. Alfinete a fita ao longo da borda dobrada, através de ambas as camadas da fita e do pano de prato.



Costure ao longo da parte superior e inferior da fita.


Dobre a camada superior do pano até a fita. Alfinete.



Costure apenas as laterais e o meio para formar os dois bolsos.



Está pronto!



Que tal?



Passar a fita em volta do corpo e amarrar sob o bolso, para que o avental não se movimente muito, enquanto eu estou usando.



Agora é só escolher outro paninho e fazer denovo...


Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Olha só..tem como n se encantar? ahh fico loquinha para correr para maquina..mas no momento estou na minha loja trabalhando entao fico só na vontade..lindo..lindo de viver..bjaoo

    ResponderExcluir

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder