À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

sábado, 29 de outubro de 2011

Almofadas simpáticas




As crianças vão adorar brincar com estes almofadões em forma de pato “à prova de tudo”. Poderão apertar, dormir com eles e, o mais importante, são confeccionados com um material muito fácil de lavar.

Voce precisa de

Tecido soft amarelo, 25 cm
Tecido soft laranja, 35 cm
Tecido soft branco, 20 cm
Manta acrílica
Cola universal
Recortes de tecido soft preto e cor-de-rosa

Passos

1
Corte as duas partes do corpo e as quatro partes das asas em tecido soft amarelo. Junte direito com direito das asas aos pares e costure pelo contorno, deixando uma abertura na parte reta. Desvire do avesso e faça o enchimento com a manta acrílica.
2
Junte direito com direito das partes do corpo e coloque as asas já com enchimento nas laterais. Costure pelo contorno, deixando uma abertura na parte inferior. Desvire do avesso e faça o enchimento com a manta acrílica.
3
Patas: corte as quatro partes em tecido soft laranja. Costure por pares juntando direito com direito. Faça um corte, desvire do avesso e faça o enchimento com a manta acrílica.
4
Bico: corte as duas partes em tecido soft laranja. Costure pelo contorno e faça uma pequena abertura. A seguir, desvire do avesso, faça o enchimento com a manta acrílica e cole o bico a as patas no corpo.
5
Para fazer os olhos, corte duas peças ovais em tecido soft preto e cole-os no rosto.
6
Corte o bolso em tecido soft branco. Faça a bainha na parte superior e costure por todo o contorno. Cole na barriga do pato.
7
Se preferir, pode-se confeccionar dois patos idênticos e aplicar um laço num deles e tiras de tecido soft amarelo no outro, como fios de cabelo. 
8
Confeccione um almofadão em tecido soft laranja e costure o boneco numa das faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder