À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Roupão para bebê molde


Artesanato de hoje é incrivelmente adorável um roupão de bebê feito com pano de prato ou toalha de rosto! É perfeito para usar depois de um banho ou um mergulho, e o melhor de tudo, ele é feito com apenas dois paninhos! É tão simples de fazer!
Materiais:
~ Dois panos de prato grande ou toalha de rosto
(O tamanho do pano de prato rendeu um tamanho para bebê de quase-18-meses de idade)
~ De cerca de 3 1/2 metros 3/4 "fita de sarja de algodão larga

PRIMEIRO PASSO: Pré-lave e seque suas toalhas e a fita de sarja!
SEGUNDA ETAPA: uma toalha Dobre ao meio da barra de bainha e corte ao longo da dobra, como mostrado.
TERCEIRO PASSO: Dobre a toalha segundo o molde abaixo. Corte de uma borda para o centro, como mostrado.
PASSO: Com a toalha ainda dobrada cortar uma abertura de pescoço pequeno, como mostrado.
(Eu não sei se esse molde é útil ou confuso!)
QUINTO PASSO: Coloque sua toalha, com a abertura do pescoço sobre uma superfície plana.
Sexto passo: Coloque uma de suas metades pano de prato em cima, dos lados direito juntos, com a borda-primas centrado na ponta. Tomando cuidado para não esticar as toalhas. Costure com um 3/8 costura ".
Repita as etapas cinco e seis para o lado oposto da sua toalha, como mostrado.
PASSO SETE: Continuar o centro da linha de corte frontal através da bainha da sua toalha, como mostrado.
(Nota: Você pode fazer coisas em uma ordem diferente -, ignorando os passos três e quatro até depois das cinco, seis e sete eu fiz o meu dessa forma porque era mais fácil de dobrar e encontrar o ponto central da minha toalha antes de colocar a toalha outro. metades.)
OITAVO PASSO: Retire uma pequena quantidade da "axila" zona do manto. Dobre os lados direito roupão juntos e cortar um 1 1/4 retângulo de largura ". Isso faz com que as mangas estreitas e mais equipada, e também elimina a borda volumosos final da toalha.
Neste momento eu serged as costuras onde anexou as toalhas para o outro, então as costuras pespontadas para baixo. Eu recomendo acabamento das bordas para evitar desgaste, mas você certamente poderia usar um ponto de ziguezague se você não tiver uma overloque.
PASSO NOVE: (não ilustrado) Costure as costuras laterais de cada lado da barra da manga toda a volta para a orla do manto. Use uma Nota 1/2 "costura Serge subsídio ou em ziguezague por uma borda acabado nas costuras:.. Se você gosta, você pode adicionar fita de sarja voltas para o seu manto quando você costurar as costuras laterais.
Décimo Passo: Corte um comprimento quintal 1 1/2 de fita de sarja e pressione-o ao meio no comprimento, como mostrado. Esta será a ligação para a abertura beira-prima do teu manto.
Décimo Primeiro Passo: Com cuidado, se ligam a abertura manto, a partir da bainha de um lado (terminar as extremidades da fita de sarja dobrando-los dentro antes de costurar), e continuando a toda a volta à orla outro. Esta acção termina a orla do teu manto lindamente, sem a necessidade de fita de viés ou uma face!
Passo Doze: Corte a sua fita de sarja restante em duas partes. Costure junto ao roupão. 
Está pronto

Um comentário:

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder