À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Leão porta fraldas






Voce precisa de


Sarja verde maçã, 50 cm Saeha laranja, 30 cm Manta acrílica grossa, 30 cm Tecido verde com bolinhas, 20 cm Viés laranja, 1 m Fibra de poliéster Contas pretas, 2 Fio de lã laranja Tecido de algodão branco, 13 cm Botão, 1 Base de cartão de 18 x 20 cm Pistola de cola quente

Passos

1Corte um retângulo de 50 cm x 80 cm em sarja verde maçã. Aplice o viés laranja nas laterais mais curtas.2Posicione o tecido pelo avesso, marque o centro e dobre as laterais, no sentido do centro, até uni-las. Costure todas as laterais com costura reta.3Faça duas orelhas com 8 cm nas extremidades inferiores. Costure e corte as sobras de tecido. Está feita a base onde as fraldas serão colocadas. Vire para o lado direito e reserve.4Transfira o molde da juba no tecido laranja, duas vezes, juntando direito com direito. Aplique a manta acrílica na parte de trás. Costure todo o contorno. Recorte e picote nas partes curvas. Faça um corte em uma das camadas de tecido e vire.5Feche a abertura costurando à mão. Volte a pespontar o contorno à distância do pé da máquina. 6Braços: transfira o molde duas vezes no tecido laranja duplo pelo avesso. Costure, recorte e vire do lado direito. Encha até a metade com fibra de poliéster. Separe os dedos com linha de bordar. 7Rosto: transfira os moldes duas vezes pelo avesso. Costure pelo perímetro, recorte e vire (deixando uma abertura e feche costurando à mão). Faça o enchimento com fibra de poliéster. 8Costure e encha as bochechas com fibra de poliéster. Divida com várias voltas com o fio perolado no meio. Faça o bigode com a lã laranja.9Transfira o molde das orelhas duas vezes, no tecido verde com bolinhas duas vezes, pelo avesso. Costure e vire pela abertura. Passe à ferro.10Para fazer o nariz, alinhave um círculo de tecido laranja, franza e encha com fibra de poliéster. Repita o processo para fazer os olhos, porém, usando batista ou cambraia branca, e divida no meio, dando várias voltas com a linha. 11Montagem: cole as bochechas, o nariz e os olhos na base do rosto. Ponha as duas contas pretas mos olhos. Cole a cabeça na juba, centralizando as orelhas. Aplique o cabelo feito com a lã.12Pegue a bolsa e encurtá-la, fazendo uma bainha, na medida da juba. Junte a cabeça e a bolsa com a pistola de cola quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder