À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

sábado, 6 de novembro de 2010

Galo de pano

Estes galos estão muito lindos, com certeza para enfeitar a cozinha de um sítio, ou mesmo quem gosta da decoração country vai amar...






Casal: galo e galinha de tecido, fofos!!!





 Não tenho o molde deste casalsinho aí embaixo, mas não está difícil de fazê - los, uma bola para o corpo, asinha simples, eu quero fazer!!!!
 As cores que são utilizadas no galo e galinha de tecido abaixo estão bem neutras, combina com qualquer cozinha:



Para a fazenda:








Galinho de tecido



Um comentário:

  1. Ei Ceci sou a shirley de vitoria es, gostairia de receber de voce o melde de tamanho original da galinha o primeiro molde da pagina, esta galinha em tecido verde, ou entao a revista que tem este molde.Eu faço galos de pano e estou a procura da galinha e esta me chamou a atenção. Um grande beijo e aguado com extrema expectativa. Beijos.Meu contato é j_sromanha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder