À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Enfeites de natal

Vamos dar um tempo no Papai Noel, que tal fazer esses itens abaixo? Eu gosto do velhinho, é que as vezes a gente vai numa loja, e só dá ele. Eu mesma tenho vários tipos, de porta, de mesa, velas... quem quiser dar uma inovada neste natal, aceite minhas sugestões abaixo, e vamos dar um descanço ao Papai Noel.
Feliz Natal minhas amigas queridas!

Boneco de neve, enfeite de porta, muito lindo e diferente!

Quadrinho Prsépio de natal


O animalzinho de estimação do Papai Noel, rena:



Estrela que anunciou o local em que Cristo nasceria:


Esse bonequinho de biscoito de natal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder